Filme: A Hospedeira


    Hello people! 

    Ontem (29) estreou nos cinemas do Brasil, Estados Unidos e Inglaterra o filme A Hospedeira. A história é baseada no novo Best-seller, de ninguém menos ninguém mais, que Stephenie Meyer. Nem preciso dizer que estou implorando para ir ao cinema assistir, mas vou ter que esperar a boa vontade da minha mãe.
    Sinopse do filme e livro:  Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
     Nossa querida Leh já assistiu o filme e disse que é lindo e emocionante. Imagino que seja tudo isso e muito mais! Não terminei de ler o livro, mas já posso dizer que mesmo antes de termina-ló já entrou para a minha lista de livros favoritos. Se o filme seguir o livro vai ser um grande sucesso de bilheteria. 

Confira mais cartazes do filme:

Tradução: destino pode mudar em um piscar de olho (esse é o meu cartaz favorito)


Confira também o trailer do filme


Então é isso pessoal, quando assistir o filme - porque eu tenho que assistir esse filme - volto a falar dele e do que achei da adaptação na telona. 

Madu/ Bye bye people!

*sinopse retirada do site skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário