Indicação de leitura - fanfic Ópera



Preparada pra participar dessa ópera? Então bom proveito, e que abram-se as cortinas!

Hello people!

   Talvez você aí pensa que a boa leitura é apenas ler um livro de não sei quantas páginas de um renomado escritor. Se pensa assim está totalmente engando! Uma boa leitura é ler algo interessante e bem escrito - como por exemplo o nosso blog hahahaha, brincadeirinha - É por isso que hoje vou recomendar a fanfic Ópera.
    Ópera é uma história que me deixou totalmente interessada, ansiosa para ler mais, e quando acabou deixou uma sensação de vazio dentro de mim. Vazio não porque me decepcionou, e sim, porque é ótima! E o melhor de tudo: ela é interativa, ou seja, você pode escolher os nomes dos personagens *alguns são fixos.
    O drama contado gira em torno da garota principal, que é brasileira mas vai morar em Londres com o tio e o primo - da mesma idade. Ela consegue bolsa em uma escola de ricos - onde seu primo também estuda - Highgate High School. O que a pobre menina não imaginava é que ela se parece - tipo um clone mas com cor de cabelo diferente - com outra, que se chama Ivane. Detalhe: Ivane foi morta com um tiro a um ano atrás e ninguém sabe quem é o assassino. Todos desconfiam do namorado de Ivane, o garoto principal da fanfic - que pela descrição é o gato do colégio, mas acaba se afastando de todos e de tudo por causa da desconfiança, se tornando ''estranho'' - e a única pessoa que sabe quem é o assassino foi atropelada no dia do crime e perdeu a memória. 
    A partir daí você tem que ler para saber que rumo a história vai tomar, mas já posso adiantar que tem muito romance - não do tipo chato e melento, e sim, do tipo que faz você torcer para dar certo - suspense e vai fazer você se emocionar. Dica básica: leia o final com uma caixa de lenço ao lado (:
    Ópera foi escrita por Lan, ela tem outras fanfics mas inda não tive oportunidade de ler.


Além de mim, Leh também leu e amou. Aí vai algumas frases para você ficar curiosa(o) e ler:

 ''Durante alguns minutos, o silêncio se espalhou pelo local, mas, para ela, ele seria eterno.''
''Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te. - Cala a boca Shakespeare!''
''E se você morresse, bem, eu estaria no seu velório e choraria o equivalente a Highgate inteira.''

Espero que gostem da minha dica e da fanfic. 
Madu/Bye bye people!

*imagem e frase do começo do post foram retirados diretamente da página onde se encontra a fanfic. Não foi minha criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário