Meeting Madu

     Hello people! Meu nome é Maria Eduarda Rodrigues, mas ninguém me chama pelo meu nome e sim pelo  meu apelido que é Madu. Estou prestes a chegar aos meus 15 anos, nasci dia 12 de abril.
     Gosto muito de ler, escrever, ouvir música, assistir filmes e séries. É por isso que, aqui no blog, vou falar sobre esses assuntos. Vou postar resenhas/criticas de livros, lançamentos e indicações de músicas - bandas e cantores - falar sobre os filmes do momento e séries.
     Sobre mim: Sou lerda na maior parte do tempo, gosto muito de chocolate e sorvete - principalmente de napolitano - tenho sonho de viajar para vários países, morar em algum através de programa de intercâmbio antes dos 18 anos e me tornar uma escritora mundialmente conhecida - se for só nacionalmente já está ótimo!
     Sou fã do tipo fanática por The Pretty Reckless, Taylor Momsen para mim é a pessoa mais talentosa no mundo. Sou fã também de Florence and The Machine, Lana Del Rey, Paramore e 30 Seconds to Mars. Meus escritores favoritos são John Green e Rick Riordan e a escritora é Stephenie Meyer. Leio qualquer tipo de livro, mas prefiro os de drama e fantasia. Livros que eu amo: As Vantagens de ser Invisível, A Culpa é das Estrelas e A Menina que Roubava Livros.
    Bom pessoal, é isso. Espero que com esse post vocês me conheçam e que assim possamos começar uma grande relação entre escritora e leitoras (leitores).

Bye bye people! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário