Vamos falar sobre Paramore...


    Hello people!
    
    Hoje vou falar um pouco sobre uma banda que eu particularmente sou fã. A banda Paramore foi formada em 2004, em Franklin, Tennessee (Estados Unidos) e segue o estilo do Rock Alternativo. Hoje a formação de Paramore consiste em: Jeremy Davis (baixo), Hayley Williams (vocal e teclado) e Taylor York (guitarra base). Antes a banda era formada por 5 pessoas, os irmãos Faro faziam parte, mas em 2010 Josh e Zac Faro deixaram a banda por motivos pessoais. Essa não foi a primeira vez que um integrante deixa a banda, em 2005 Jeremy Davis se afastou do grupo - também por motivos pessoais - mas voltou 5 messes depois.
    Paramore já lançou 3 álbuns - All We Know Is Falling (2005), Riot! (2007) e Brand New Eyes (2009) - e caminha para o lançamento de um quarto álbum que é auto-intitulado "Paramore". Faltam exatamente 12 dias para o lançamento oficial. Mas a banda já avisou que a partir de segunda-feira (01) vai lançar 2 ou 3 faixas via stream, ou seja, segunda tem que chegar logo!

   
     Além das ótimas músicas, há outra coisa que chama bastante atenção e faz aumentar cada dia mais o número de fãs no mundo todo: estilo - não só da banda ao todo, mas o estilo individual de cada integrante.


    Outra coisa que chama bastante atenção é o cabelo da Hayley. A diva do rock já mudou várias vezes de tonalidade e corte.


    Agora vamos falar sobre as músicas. Gosto de quase todas - mesmo sendo fã algumas não me agrada, mas isso acontece com pouquíssimas - Paramore consegue passar uma mensagem legal, útil e diferente em cada música que lança. Por isso fiz uma lista de reprodução com os melhores clips da banda



1-Playing God/ 2- Decode/ 3- The Only Exception/ 4- Brick By Boring Brick/ 5- Now/ 6- Careful/ 7- Misery Business

Vale a pena, na minha opinião, ouvir outras músicas da banda Paramore.
Espero que gostem do post e da indicação (:

Madu/Bye bye people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário