Viagens dos Sonhos..

Olá minhas lindas!
Desculpem por não ter postado ontem, é que realmente não deu. Vou falar sobre viagens. Tenho certeza que a maioria de vocês já tiveram aquele sonho de fazer uma viagem para outro país, certo? Porque não o fazem? Comece a investir nisso, não deixa algumas dificuldades do cotidiano impedirem seus sonhos, vão em frente!
Bom, vou dar algumas dicas de lugares legais para conhecer.

Que tal Miami?  Localizada no sul do estado da Flórida, banhada pelo oceano Atlântico, sede do condado de Miami-Dade, Miami é parada obrigatória de quem está visitando os Estados Unidos atrás de praias, diversão e muitas compras!  A vida noturna da cidade é agitada, e a gastronomia a mais variada possível. Há pessoas de todas as idades, raças e credos na região. Além do inglês, se ouve muito espanhol e português sendo falado em quase todos os lugares.




Vá para o maravilhoso Walt Disney World. É  o maior e mais visitado resort em todo o mundo, contendo quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e três hotéis temáticos; e inúmeras lojas, restaurantes e locais de entretenimento e lazer. Operado e controlado pela Walt Disney Parks and Resorts, segmento da Walt Disney Company, está localizado dentro da Região Metropolitana de Orlando, Flórida, Estados Unidos. O nome do empreendimento é muitas vezes abreviado para "Walt Disney World""Disney World" ou "WDW", e é muitas vezes referido pela população local como simplesmente "Disney".



Que tal visitarem a Espanha hein chicas? Um quebra-cabeças de culturas e tradições. Assim é a Espanha: cada pedacinho com características próprias e marcadas pela história. Essa diversidade é uma de suas principais atrações, além das mundialmente conhecidas, como a paella, a sangria, o flamenco, as touradas, as obras de Gaudí nas ruas de Barcelona, a força das palavras de um madrilenho, a siesta (descanso após o almoço) resiste em muitas cidades espanholas. Lojas fecham para o descanso e só reabrem no fim da tarde, ainda que grandes lojas em centros urbanos. O país é simplesmente lindíssimo.


Vai uma passagem para Londres(em inglêsLondon) é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" se refere à metrópole desenvolvida em torno desse núcleo. Hoje, a maior parte dessa conurbação constitui a região da Grande Londres, cuja área administrativa tem seu próprio prefeito.

New Yorké a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de New York, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo.

Coisas que você simplesmente não pode perder em Paris:
• Um passeio de barco pelo Sena.
• A Notre-Dame, a Ste-Chapelle, a Conciergerie e a Pont Neuf.
• Uma volta a pé pela Île St-Louis.
• O Hôtel de Ville.
• Um giro pelo Marais, passando pela Place des Vosges. 
• O Louvre, mesmo que seja só para ver a Mona Lisa.
• O Museu d’Orsay, para ver os impressionistas.
• Um passeio pelas ruas entre o Bd. St-Germain e o Sena.
• O Arco do Triunfo, a Av. des Champs-Élysées e a ponte Alexandre III.
• As Places de la Madeleine, Concorde e Vendôme.
• A Torre Eiffel vista do Trocadéro e vice-versa. Suba na torre.
• Montmartre e sua vista da cidade.
• O Centre Georges Pompidou (Beaubourg).
• O histórico Palácio de Versalhes, pertinho de Paris.


Voltando para a América do Sul temos a cidade maravilhosa: Rio de Janeiro é a segunda maior metrópole do Brasil, situada no Sudeste do país. Cidade brasileira mais conhecida no exterior, maior rota do turismo internacional no Brasil e principal destino turístico na América Latina e em todo Hemisfério Sum, a capital fluminense funciona como um "espelho", ou "retrato" nacional, seja positiva ou negativamente. Atualmente, o Rio de Janeiro é a segunda maior cidade do país, depois de São Paulo. É também conhecida por Cidade Maravilhosa, e aquele que nela nasce é chamado de carioca. Em 2012, a paisagem urbana da cidade foi considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

Bom  galera estão aí alguns lugares para vocês fazerem suas viagens inesquecíveis e sem nunca se arrepender. Espero que gostem 
Beijooos ;**
 (Kamilex)


Nenhum comentário:

Postar um comentário