Banda Of Monsters and Men & Banda The Lumineers


Hello people! 

    Antes de tudo gostaria de agradecer a todos que acessaram e acessam o nosso blog e também aqueles que curtiram a nossa página no facebook. Vocês não fazem ideia de como isso nos deixa feliz! 
    No post de hoje vou falar sobre duas bandas que simplesmente me conquistaram com seus ritmos diferentes e letras maravilhosas. A primeira banda Of Monsters and Men faz parte do estilo indie e recentemente esteve no Brasil, participando do festival Lollapalooza  em São Paulo. A outra banda faz parte do estilo folk - ainda não falei sobre esse estilo de música, mas em breve falarei - e também merece destaque no ramo.

Of Monsters and Men

     É uma banda islandesa de indie rock formada em 2010. Seus membros são: Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (voz e guitarra), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (voz e guitarra), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Árni Guðjónsson (piano e teclados), Kristján Páll Kristjánsson (baixo) e Ragnhildur Gunnarsdóttir (trompete). Não sei vocês, mas eu me espantei com os nomes dos integrantes hahahahaha se já é muito difícil para escrever imagina para falar? As músicas da banda tem melodias doces e vocais harmoniosos com riqueza instrumental. Elas simplesmente fazem você viajar enquanto escuta ou fazem você sentir vontade de sair rodopiando por aí.
     O grupo começou a ganhar reconhecimento após vencer uma competição anual de bandas "Músíktilraunir" que ocorre na Islândia. Em 2011, o conjunto assinou com a gravadora norte americana Republic Records e lançou seu primeiro EP "Into the Woods". Na mesma época, Of Monsters and Men lançou seu primeiro álbum de estúdio, "My Head Is an Animal". Desse álbum saiu o primeiro single, "Little Talks". Que atingiu as primeiras posições nas paradas de diversos países. A banda teve participações importantes em programas e festivais nos Estados Unidos e Europa e já faz sucesso em vários países.

Montei uma playlist com as melhores músicas da banda Of Monsters and Men, vale a pena conferir:



The Lumineers

    É banda de folk, norte-americana originária de Ramsey, Nova Jérsia, mas atualmente baseia-se em Denver, Colorado. Formada por Wesley Schultz na guitarra e vocal, Jeremiah Fraites na bateria, e Neyla Pekarek no violoncelo, bandolim, piano e vocal.
    Schultz e Fraites começaram a escrever canções juntos em 2002, mas a banda só foi formada em 2005. Eles já gravaram dois EPs, em 2012 o grupo assinou um contrato com a Dualtone Records, que distribuiu seu álbum de estreia auto-intitulado em 3 de abril seguinte. O disco listou-se entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido. Além de ser certificado como disco de ouro pela Music Canada e pela Recording Industry Association of America. 
    The Lumineers recebeu pela primeira vez a atenção nacional em dezembro de 2011, quando seu single "Ho Hey" apareceu em um episódio do seriado Hart of Dixie. Sua popularidade continuou a crescer em 2012 com shows lotados e resenhas favoráveis ​​para o seu álbum de estreia.

Também montei uma playlist das melhores músicas da banda The Lumineers:



Espero que gostem das duas bandas e do post (:
Madu/Bye bye people!

Um comentário:

  1. Me sinto viva e sinto esperança quando ouço essas duas bandas, pois são minhas duas bandas favoritas e eu não troco por nada nesse mundo. Amo muito tudo isso! ♡ kk é minha inspiração para começar o dia.

    ResponderExcluir