DJs do momento!


Hello people!

    Todo mundo gosta de uma boa música eletrônica que anima as festas e faz todo mundo dançar sem parar. E para existir essas músicas, é muito importante a participação de um bom DJ. Por isso, hoje vou falar um pouco sobre os meus DJs favoritos e as músicas que bombam nas festas.

Antes de tudo: O que é DJ e o que significa essa sigla?

    DJ é a abreviação de disc jockey. Ele é responsável por modificar uma música - os famosos remixes - ou então, criar uma com batida e melodia totalmente voltada para a agitação de uma festa. Geralmente os DJs fazem parcerias com cantores para que as músicas não fiquem apenas com as batidas, mesmo assim, o trabalho dos DJs se destacam muito mais.
   Entre os DJs que estão fazendo muito sucesso, vou falar um pouco dos meus 3 favoritos. 

Skrillex

    Ele é meu DJ favorito! Amo as músicas que o Skrillex faz! Elas tem uma batida extremamente contagiante e animadas. Sonny John Moore é seu verdadeiro nome, com apenas 25 anos já entrou para a lista dos 100 melhores DJs da atualidade, ganhou 3 Grammy e 2 International Dance Music Awards.




Calvin Harris

    Adam Richard Wiles, conhecido mundialmente como Calvin Harris, é um DJ escocês de 29 anos. Além de DJ, Calvin é também: produtor, músico e letrista. É conhecido como 'O Rei do Electro Pop'. Fez várias parcerias com músicos super famosos e suas músicas sempre estão entre as mais pedidas e tocadas em festas.



Deadmau5

    Deadmau5 - que se pronuncia Dead Mouse - é o nome artístico do DJ Joel Thomas Zimmerman, 32 anos. O canadense atua mais da na área do estilo house progressivo e suas músicas, em relação a outros DJs, são mais calmas. Isso não significa que as músicas do Deadmau5 não sejam animadas, muito pelo contrario, suas músicas são perfeitas para uma boa festa. Conhecido por geralmente se apresentar com uma cabeça de rato enorme, ele é um dos mais requisitados para as famosas festas e festivais ao redor do mundo. 





   Esses são apenas 3 DJs dos muitos que fazem sucesso atualmente. A lista com os melhores entre 2011 e 2013 está disponíveis em vários sites como esse aqui.

  Espero que gostem do post de hoje (:

 Bye bye/Madu

*Imagens - Reprodução/Domínio público

Nenhum comentário:

Postar um comentário