Tom Odell + Neon Jungle


Hello People! Eu voltei! hahahaha

    Para tentar recuperar o tempo longe das postagens do blog, volto para falar sobre duas apostas musicais. Elas vêm diretamente do Reino Unido - mais precisamente Inglaterra - e se continuarem como estão, logo logo conquistaram milhares de fãs.

Tom Odell


        Tom Peter Odell - conhecido artisticamente como Tom Odell - nasceu em 24 de Novembro de 1990. Tem 22 anos e já é cantor, compositor e pianista. Começou sua recente carreira em 2012, lançando seu EP de estreia intitulado Songs from Another Love. No começo desse ano apresentou a sociedade da música e aos apreciadores dela seu primeiro álbum, Long Way Down, que conta com 10 faixas. Sua repercussão foi tamanha que na edição desse ano do Brit Awards, Tom levou para casa o Prêmio da Crítica. Isso significa que suas composições e músicas agradaram os críticos britânicos. Tom Odell faz parte do gênero Indie pop e suas canções tem letras maravilhosas. Infelizmente ele ainda não tem tantos admiradores aqui no Brasil, mas espero que essa situação mude logo pois ele é um ótimo cantor e eu estou totalmente apaixonada por seu trabalho.
       Preparei uma playlist com as melhores músicas de Tom Odell:



Neon Jungle
Entre as quatro meninas do Neon Jungle, a minha favorita é a Shereen (: 

         O quarteto Neon Jungle é formado por Jess Plummer com 20 anos, Asami Zdrenka, Amira McCarthy - ambas com 17 anos - e Shereen Cutkelvin com 16 anos. O grupo foi formado na Inglaterra mas nem todas são de lá. A Shereen é escocesa e a Asami nasceu no Japão. Elas não participaram de nenhum programa musical ou algo do tipo, Neon Jungle nasceu da vontade de quatro talentosas garotas. Além de talentosas elas tem muitoooo estilo! Diferente das outras atuais gilrbands, elas tem um estilo mais street ligado ao hip hop, apostam nas cores e cabelos bem marcantes. Em relação ao trabalho musical elas ainda estão bem no começo, lançaram apenas um single, intitulado Trouble. Mesmo assim, elas já estão nas mídias internacionais e caminham para o sucesso. Neon Jungle vêm sendo extremamente comparada com Little Mix e Fifth Harmony, o que na minha opinião, é totalmente desnecessário porque esse quarteto não segue o mesmo estilo musical que os outros dois (Fifth Harmony não é um quarteto e eu sei disso). As meninas do Neon optaram por um pop eletrônico ligado ao hip hop e espero que continuem por esse caminho, porque foi isso que me fez gostar delas. Vale a pena ficar de olho nessas meninas e ver onde elas vão chegar. 
       Assistam o single Trouble do Neon Jungle:


       Espero que gostem das minhas indicações de novos futuros sucessos hahaha Até a próxima!

       Bye bye/ Madu

PS: Ao clicar nos nomes das integrantes de Neon Jungle, você será direcionada (o) para o perfil de cada uma no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário