Livro: O Lado Bom da Vida

    Olá pessoal!

    Hoje vim falar de um dos livros que li nesses últimos dias. O lado bom da vida.



    Eu realmente gosto do livro. Ele não é o tipo de livro que tem uma grande trama, ou que te faz chorar e chorar. É simples. Mas é exatamente isso que o faz especial.

    Posso dizer que foi muito divertido de ler. Uma das coisas que mais gostei foi da simplicidade do autor, que apresenta uma linguagem muito fácil.
Eu amo livros com esses aspectos psicológicos, que nos desafiam, despertam a nossa loucura, e é isso que Matthew Quick faz, relatando a insanidade com aquele ar tão natural e divertido.

    Bom, o livro conta a história de Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, que acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Ele está ansioso, obcecado em se reconciliar com sua ex-esposa Nikki, compulsivo e obsessivo em exercícios físicos. Ele se esqueceu da maior parte de seu passado, não tem uma relação boa com seu pai e está se recuperando de um trauma. Ele está mal, mas ainda sim acredita em finais felizes, e está se empenhando para melhorar sua saúde mental, tentar novas coisas, se tornar um homem melhor!
E ele tinha essas boas intenções. Admira-me sua sinceridade. E sua habilidade em se jogar, sem medo, sobre seus sonhos, manias e clássicos da literatura, o torna hilário.
Um dos fatos mais divertidos sobre Pat é o seu ódio por Kenny G. Ódio que o faz entrar em um colapso toda vez que ouve o som do saxofone soprano do Sr. G.

    E assim, tendo a seu lado o excêntrico e competente psiquiatra Dr. Patel, seu fiel irmão Jake, a mãe mais forte e carinhosa do mundo e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.

    É a história de um homem que apesar de tudo, nunca deixou de ter fé na felicidade, no amor e na esperança.


    Faça download do livro aqui ou vá até a livraria mais próxima de você (:

    Super recomendo!
    Beijos/ Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário