Estilo Florence Welch


    Hello people!

    A pouco tempo, aqui no blog, falei sobre a banda Florence and The Machine. A banda é liderada pela perfeita Florence Welch, que hoje é personagem principal do meu post! 
    Além da voz impecável, Florence é dona de um cabelo ruivo marcante e estilo bem interessante. Ela vária do vintage ao indie, passando pelo clássico e moderno sem perder sua marca pessoal. Assim como seus looks variam de estilo, seu cabelo vária de cor, mas sempre no tom do ruivo. 


    Florence Welch ama estampas! Ela usa todos os tipos de peças dessa categoria. Ela aposta bastante nos mixes de estampa ou então conjunto único.


    Outra coisa que a Florence ama é o chapéu. Esse acessório faz parte dos looks da cantora em várias ocasiões, seja para passear, viajar ou até um evento. 


    Óculos. Outro acessório indispensável para ela. E como Florence é Florence, os óculos que ela usa não são comuns.


    Já nas premiações, Florence adota um estilo mais marcante ou continua com uma de suas marcas: as flores. 


    Para os shows, Florence ama usar vestidos super longos, com tecido nas laterais. Ela fica o show todo mexendo seu vestidão de um lado para o outro. 


    E aí, o que acharam do estilo da Florence Welch? Nos encontramos na próxima! 
    Bye bye/Madu

2 comentários:

  1. eu gostei muito da materia pelo fato de ser comentado a florence, eu sou fan dela, e poucas pessoas comentam sobre, e o estilo dela tambem e bem peculiar então menos comentado.. enfim, amei :) ah e parabens, o blog é legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babis! É, infelizmente poucas pessoas falam sobre o estilo da Florence, mas estamos aqui para mudar isso hahaha Obrigada (:

      Excluir