Inspire-se: Decoração de Quarto

    Olá meus amores!

    Hoje vou falar um pouquinho de decoração de quartos de solteiros. Convenhamos que sempre sonhamos com o quarto dos sonhos, não é mesmo? Talvez esse sonho possa se tornar real. Veja abaixo algumas fotos de quartos para você se inspirar.

Use cores claras nos móveis e paredes, elas deixam um ar mais agradável no ambiente. Também é bom facilitar a circulação, principalmente se o ambiente for pequeno. Seja organizado.

Abuse nas paredes, o legal de usar cores claras é que depois você pode abusar nas paredes, jogar cores diversas. Também vale colocar papel de parede em um das paredes de seu quarto, só precisa ser a sua cara. 

    Use espelhos, além de ficar lindo e deixar o ambiente mais elegante, ele ainda aumenta o espaço do cômodo.

Também adoro madeira, fica muito lindo e ainda deixa o quarto mais leve. Porta-retrato e livros são perfeitos para a decoração de seu quarto.

O ambiente mais claro pode ganhar vida com cores chamativas (ou não) em jogo de cama, tapetes, poltronas, etc. 
(peguei as dicas aqui)

    Bom meninas é isso, espero que gostem. Talvez vocês digam "mas kamila você fugiu muito de nossa realidade, é muito luxo", não é isso, esses ai são só alguns quartos para se inspirarem, vocês podem gostar de algum detalhe destes, o importante é vocês deixarem o quarto com a sua cara.

    Para fechar com chave de ouro...

As perfeitas penteadeiras, sou apaixonada e tenho loucra, além de serem lindas e deixarem um ar super fofo e feminino, elas são muito delicadas e dão um efeito incrível na decoração.

    Beijinhos / Kah (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário