Dicas de Verão #tendências2015

Olá meus amores!

Hoje vim falar um pouco sobre altas tendências deste verão.O ano está só começando; mas renovar o guarda-roupa sempre é ótimo e nunca é demais. Também nem podemos deixar para última hora não é mesmo? Com as tendências deste verão, você não pode ficar de fora!

O que não pode ficar de fora no seu guarda-roupa neste verão são as estampas tropicais - as flores PRINCIPALMENTE - As estampas da natureza é o maior hit do verão 2015 e convenhamos que é lindo - pelo menos eu adoro haha - estampas estilo havaiano (flores, folhas, praia..) são apostas certeiras. Uma dica na hora do look é "neutralizar os pés" colocando cores neutras ou lisas.

Google Imagens

Google Imagens

Google Imagens
Outra aposta é a tendência lady like. Uma menininha de época é basicamente o resumo do estilo: cintura marcada, saias rodadas, plissados, saltos médios, bolsas pequenas.. O estilo que foi tendência em 2014 continua neste verão. Inspire-se nos anos 50 e 60 e arrase!
Google Imagens

Google Imagens

 Ariana Grande, para mim, é - ou era - com certeza a princesinha do estilo.

O Sport Chic é uma tendência em alta e, particularmente, acho muito lindo . Hoje em dia todo mundo - principalmente nós mulheres - nos preocupamos bastante com o corpo não é mesmo? E dessa onda de academia/esporte inspirou-se o Sport Chic - não vão sair nas ruas com roupas de academia viu hahaha - a ideia é pegar as roupas mais despojadas, simples, mas com tecidos mais finos e caimento mais elegante. O melhor do estilo é que, com essa mistura despojado x moderno x casual, conquistamos, ao mesmo tempo, conforto e elegância.
Google Imagens

Google Imagens

Google Imagens

 Cores - 

O laranja é clichê mas é outra aposta certeira. Cor quente e tudo a ver com a estação; é alta tendência no mundo da moda neste verão
Google Imagens

Google Imagens

Um pouco diferente da cor citada anteriormente, mas outra tendência, são as cores "Candy Color". As cores leves do tipo "meigas" e fofinhas prometem muito neste verão. Baseadas na delicadeza e suavidade as candy colors são inspiradas em doces de todos os tipos.
Google Imagens

Google Imagens 
Google Imagens
Bom é isso.. Espero que gostem! Curtam nossa página no face
Beijos / Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário