SOBRE NÓS

    Olá leitores e leitoras!

    Com essa página vamos falar um pouco de cada uma das escritoras do blog De Amiga para Amiga

Olá meninas!
    Bom, nem sei como expressar o quão feliz estou por ter realizado um de meus sonhos que era criar um blog. Muitas pessoas dizem que não iremos alcançar nossos sonhos, mas nunca, nunca acreditem nisso, sigam em frente e lute por ele.
Além de ter conquistado esse sonho, ainda estou aqui com minhas três gordas, feias, chatas, bobas e lindas amigas que eu simplesmente amo.
    Sou Kamila, tenho 15 anos(faço dia 8 de abril, sou ariana), me chamam de Kah ou Kamilex, não sou nada tímida, sou louca, amo cavalos, sou a mais sentimental do quarteto (é o que elas dizem), sou cheia de “frescurites”, me apego muito fácil e quando me decepciono fico meses desanimada, mas tento não demonstrar isso. Tenho sonho de ir morar em outro país.
Voltando ao assunto blog, vou falar sobre relacionamentos, amor, música, postarei alguns textos de minha criação, resumindo, um pouco sobre tudo. Espero que gostem e façam com que nosso blog virem uma rotina na vida de vocês.


Oi gente!
    Bom, antes de qualquer coisa: Meu nome é Letícia Estela, tenho 15 anos, taurina, amante de livros, moda, música, e extremamente, completamente sem argumentos para falar de mim mesma. Nada pode expressar o quão animada estou com esse blog, espero coisas maravilhosas dele e de vocês, espero que possamos transcrever nossos sentimentos e inspirações para a página e assim conversar de amiga para amiga.

 E esse é o nosso blog, um cantinho em que poderei, junto ao meu fiel quarteto, compartilhar loucuras com vocês. Ao longo dos posts todos poderão ver um pouquinho mais de quem nós somos, e bem, só espero que apreciem, e que sintam liberdade para participar quando quiserem, pois é disso que se trata. :)


Hello people! 
    Meu nome é Maria Eduarda Rodrigues, mas ninguém me chama pelo meu nome e sim pelo meu apelido que é Madu. Tenho 15 anos, nasci dia 12 de abril. Gosto muito de ler, escrever, ouvir música, assistir filmes e séries.
    Sobre mim: Sou lerda na maior parte do tempo, gosto muito de chocolate e sorvete - principalmente de napolitano - tenho sonho de viajar para vários países, morar em algum através de programa de intercâmbio antes dos 18 anos e me tornar uma escritora mundialmente conhecida - se for só nacionalmente já está ótimo!
    Sou fã do tipo fanática por The Pretty Reckless, Taylor Momsen para mim é a pessoa mais talentosa do mundo. Sou fã também de Florence and The Machine, Arctic Monkeys, Paramore e 30 Seconds to Mars. Meus escritores favoritos são John Green e Rick Riordan e a escritora é Stephenie Meyer. Leio qualquer tipo de livro, mas prefiro os de drama e fantasia. Livros que eu amo: As Vantagens de ser Invisível, A Culpa é das Estrelas e A Menina que Roubava Livros.
    Bom pessoal, é isso. Espero que com esse post vocês me conheçam e que assim possamos começar uma grande relação entre escritora e leitoras (leitores).

Hey meninas!
    Primeiramente quero falar o quanto eu estou feliz por realizar mais um sonho, um BLOG, e com as pessoas que eu mais amo, minhas três irmãs que a vida me deu.
    Sou a Mari, tenho15 anos e estou louca para viver tudo que a vida me proporcionar com muita intensidade. Como uma boa pisciana tenho muitos sonhos, e sei que um dia irei realizar todos!
   Chega de enrolação e vamos ao que interessa, vou escrever sobre moda e maquiagem, ambos são assuntos que me identifico e tenho interesse. Espero ajudar vocês, tirar dúvidas sobre tendências e blá, blá haha. A minha it girl favorita é a  diva Sophia Abrahão *-* acho que não há no mundo alguém que não a admire. Pra quem não conhece, esse é o Twitter dela.


5 comentários:

  1. Oi oi meninas' adorei o blog, parabéns :D ' e adorei conhecer um pouquinho de vocês!! Estou seguindo o blog, segue o meu tbm? espero que você goste dele, assim como eu gostei do de vocês' :) Bjus linds.. *-* ..

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geeh Desto! Muito obrigada pelo carinho ao nosso blog e pela gente, nós agradecemos muito por isso! Vamos seguir seu blog sim (:
      Beijos/Madu

      Excluir
  2. Cara, adoro o blog de vocês, é perfeito, um pouco de tudo, adorei os posts de indie e livros, de lenços, vocês fazem tudo mais perfeito que a capricho, é tudo tão explicado, tão direitinho, eu tiro todas as minhas dúvidas aqui, sério! Eu adoro esse blog, me ajuda com o meu estilo, com a minha personalidade, o que eu penso para mim mesma, é sempre bom vê-lo, eu adoro <3 Vocês são perfeitas, suas matérias são as melhores para mim, principalmente as sobre moda e estilo, adoro vocês <3

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Mari do céu, seu comentário me deixou emocionada hahahaha Ler que os nossos posts são melhores que os da Capricho me deixou sem reação! hahahaha Que bom que nós te ajudamos mesmo sem saber diretamente disso. Isso é o que mais importa, transmitir algo e saber do resultado que isso causa. Muito obrigada pelo seu carinho imenso pelo blog! Obrigada mesmo!
    Beijos/Madu

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas achei muito fofo o blog de vocês li alguns posts e me identifiquei!Cara, muito lindo amei de verdade <3 já adicionei aos favoritos.da uma olhadinha no meu? http://universode2meninas.blogspot.com.br/ vocês me inspiraram.Beijos <3

    ResponderExcluir